Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Polícia prende homem de 27 anos acusado de vender drogas no Gardênia em Ituiutaba

A prisão aconteceu neste domingo, 15 de fevereiro de 2021, durante realização de Operação Batida Policial no bairro Gardênia, objetivando a prevenção e repressão qualificada aos crimes diversos, os militares depararam com um veículo VW/Gol pertencente a um cidadão conhecido no meio policial contra o qual pesava denúncia da continuidade da mercancia de entorpecentes.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A equipe procedeu abordagem sendo que durante as buscas foi localizado com o abordado 02 (dois) papelotes de cocaína, além de 01(um) telefone celular e R$ 8,00 (oito reais) em espécie.

Diante do estado de flagrante e em continuidade as diligências, os militares localizaram em sua residência mais 08 (oito) papelotes de cocaína, 02 (dois) telefones celulares, 01(uma) balança de precisão, 01(um) frasco de acetona, 01(uma) pomada de lidocaína e 44 (quarenta e quatro) gramas de ácido bórico. Ressalta-se que os últimos 3 (três) itens comumente são utilizados na manipulação e fabricação de entorpecente. O veículo foi removido ao pátio.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Do exposto, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária com o entorpecente e demais materiais apreendidos.

Foto: PMMG/Divulgação

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Anúncio