Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Acontece

Prefeitura de Uberlândia anuncia fase rígida do plano municipal de combate ao Coronavírus na cidade

Prefeitura anuncia quais setores poderão funcionar a partir do sábado (20) até 26 de fevereiro, confira os estabelecimentos que poderão funcionar.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Comércio do Centro de Uberlândia. Foto: Aciub

Foi comunicado no dia de hoje (18) no Diário Oficial do Município de Uberlândia a fase rígida do Plano Municipal de funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) e valerá a partir do sábado (20).  De acordo com a Prefeitura serão divulgados os horários de funcionamento dos tipos de estabelecimentos que abrirão durante esta fase da medida.

A Prefeitura, após a saída do “Minas Consciente”, criou o novo plano composto por três fases: rígida, intermediário e flexível que correspondem as etapas vermelha, amarela e verde que estarão vigentes até 26 de fevereiro.

Na prática não poderão abrir atividades de recreação e lazer, lojas de departamentos, centros de estética, salão de beleza, livrarias, papelarias, lojas de moveis, tecidos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Estabelecimentos comerciais  que terão permissão para funcionar no dia 20 são os setores de alimentos, bancos, construção civil, drogarias, imprensa, hotéis, telecomunicação transporte coletivo, por exemplo.

Para saber mais detalhes acesse o site da Prefeitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Anúncio