Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Moto furtada é recuperada pela PM em Iturama

A Polícia Militar de Iturama foi acionada por volta das 06h30, de hoje, 19 de fevereiro de 2021 para atender uma ocorrência na qual a vítima declarou que durante noite anterior, estacionou de frente a residência uma motocicleta YBR-125, de cor vermelha; esqueceu de guardar o veículo na garagem e foi dormir ao acordar percebeu que a motocicleta havia sido furtada.

Anúncio. Role para continuar a leitura.


Diante as informações colhidas no local e repassada para toda região, as equipes iniciaram rastreamentos. Os policiais receberam denuncia anônima dando conta que uma motocicleta com as mesmas características estava em um quintal de uma residência situada no bairro Tiradentes. Diante a informação, as guarnições procederam maiores levantamentos identificando que na residência, onde reside a mãe do menor infrator, o qual possui passagens por uso/consumo de entorpecentes e furtos.


Feito contato na residência, a testemunha, mãe do menor, informou que o filho teria chegado com uma motocicleta de vermelha e colocado aos fundos da residência. O menor disse que a procedência seria que ele teria comprado a moto e que não iria entrar em detalhes com a mãe; que o menor saiu do local a pé.

Anúncio. Role para continuar a leitura.


Com autorização da proprietária, os militares adentraram no quintal da residência e constataram que a motocicleta era a furtada na rua Frutal. O menor infrator foi localizado em um vestiário de um campo de futebol.

O menor negou autoria do furto, declarando que na data de 18 de fevereiro, comprou a motocicleta de um desconhecido pelo valor de R$ 200,00.

Anúncio. Role para continuar a leitura.


O menor infrator recebeu voz de apreensão pela prática transgressiva conforme
Artigo 180 do código penal (receptação). A motocicleta recuperada foi restituída a proprietária.


A proprietária do veículo usou suas redes sociais para agradecer a Polícia Militar pelo empenho em localizar seu veículo.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

“Gostaríamos de agradecer a todos que têm feito denúncias anônimas, estejam certos que sua denúncia ajudando a Polícia Militar a realizar um excelente trabalho em prol de nossa comunidade.”

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Anúncio