11.2 C
Munique
segunda-feira, março 1, 2021

Cinco pessoas são presas por tráfico em Uberlândia

Must read

Foram presos cinco pessoas, na noite de quinta-feira (18), com drogas e dinheiro.

Material apreendido durante a diligência – Foto: PM/Divulgação

A polícia desarticulou um grupo de 5 indivíduos que traficavam drogas. As detenções ocorreram nos bairros Brasil, Lídice e no distrito de Martinésia.

De acordo com o Centro de Operações da PM (COPOM), os policiais receberam a informação de que um veículo prata em atividade suspeita andando pelo bairro Brasil, a viatura avistou um carro nessas condições, próximo deste um motociclista falando com mais dois suspeitos.

A PM abordou os dois veículos e constatou que os autores, estavam com maconha, 8 comprimidos de ecstasy, haxixe numa sacola plástica, 4 pacotes de metanfetamina, um recipiente de metanfetamina e uma maquinha de cartão. Os militares prenderam os suspeitos de 25, 26 e 33 anos.

O criminoso de 26 anos disse aos policiais que não sabia do teor do material e que estava apenas ajudando o de 33 anos. Segundo o criminoso, o colega pediu carona até o bairro Brasil e teve partida em uma casa localizada no Lídice.

Ao chegar ao bairro, a diligência recebeu a denúncia que existia um entra e saí suspeito numa residência, a qual, os integrantes saíam do local de maneira apreensiva e desconfiada.

Com esta informação, a PM adentrou no local e encontrou um jovem de 20 anos com 7 barras de maconha, 2 balanças de precisão e 1 rolo de papel filme.

Durante o correr das buscas, foi contatado ainda uma mochila com mais 22 pacotes de maconha, 130 pacotes de ecstasy, 374 papelotes de cocaína e R$ 100.

O morador relatou à PM que guardava as drogas e recebia RS$500 mensais pelo serviço. Os policiais interrogaram sobre quem seria o contratante, e o rapaz respondeu que numa chácara, em Martinésia, havia uma grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais foram ao local citado e encontraram mais um suspeito de 28 anos. Na vistoria do recinto, localizaram 14 comprimidos de ecstasy. De acordo com a PM, o indivíduo estava apreensivo diante da presença dos militares. Os cinco integrantes foram presos em flagrante, levados à Delegacia com os materiais apreendidos.

- Advertisement -

More articles

- Advertisement -

Latest article