A identidade da vítima que perdeu a vida em um acidente ocorrido próximo à Capinópolis, foi divulgada pelos bombeiros, trata-se de Luiz Antônio, 69 anos.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Luiz era residia no estado de São Paulo e estava trabalhando na região onde ocorreu o acidente.

Foto: Divulgação CBMMG

Na manhã desta sexta-feira 19 de fevereiro, por volta das 11:30, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba atendeu uma ocorrência de acidente envolvendo um caminhão Mercedes carregado de soja.

Segundo relato de testemunhas o caminhão que tinha acabado de carregar de soja em uma fazenda próxima, transitava sentido Canápolis para cidade Capinópolis e ao chegar no trevo o condutor perdeu o controle e tombou no canteiro central do trevo que também dá acesso a Cachoeira Dourada. O motorista ficou preso as ferragens e faleceu no local.

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local e está aguardando a chegada da pericia para retirar a vitima das ferragens. Mais detalhes seram passado assim que terminar os trabalhos. Vítima ainda não foi identificada.

Maiores informações a qualquer momento.

Foto: Divulgação CBMMG