Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Saúde e Bem-estar

Central de Fiscalização COVID-19 recebe 115 denúncias no fim de semana em Ituiutaba

Pelo menos cinco festas clandestinas foram interrompidas em ações dos fiscais, também com apoio da PMMG.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A Central de Fiscalização Covid-19 teve mais um final de semana de bastante trabalho em Ituiutaba. Desde a noite da última sexta-feira, 19, a partir das 18h, 115 denúncias diversas foram recebidas e tratadas pelas equipes empenhadas na operação de suma importância para o enfrentamento ao Coronavírus.

Entre as principais origens das denúncias esteve o comércio ilegal de bebidas alcoólicas, com alguns estabelecimentos flagrados e autuados pela prática ilegal durante o fim de semana, por determinação do decreto em vigência. Além disso, vários foram os registros de casas com aglomeração.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Um ponto de destaque foi à realização de pelos menos cinco festas clandestinas, que terminaram interrompidas por conta do trabalho de fiscalização. Duas das ações foram realizadas em uma represa nas proximidades do anel viário que faz a ligação entre as rodovias BR-154 e BR-365, uma intervenção da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG e outra em conjunto do PMs com a equipe de fiscalização, em ambos os casos as atividades foram cessadas. Mais duas ações também foram feitas em parceria da equipe da Central de Fiscalização e a PMMG, uma festa foi interrompida no Setor Universitário e outra nas proximidades do aeroporto. Outro evento clandestino também foi interrompido pela Central de Fiscalização em uma propriedade na zona rural de Ituiutaba, num local distante cerca de dez quilômetros do perímetro urbano.

Durante os trabalhos alguns salões de beleza também foram denunciados e alguns acabaram flagrados durante as verificações, sendo autuados por estarem realizando atendimento de modo irregular, sem permissão por determinação do decreto vigente.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Anúncio