Odelmo Leão decreta toque de recolher e construção de hospital de campanha em Uberlândia

Medidas de combate à Covid-19 foram anunciadas hoje (22) pelo prefeito de Uberlândia Odelmo Leão entrarão em rigor a partir de terça-feira (23)

Hospital Municipal de Uberlândia será sedo do hospital de campanha na cidade – Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Devido a alta de casos e do número de morte pela Covid-19, o prefeito Odelmo Leão em coletiva de imprensa, a partir de amanhã (23) haverá o toque de recolher às 20 horas e construção de um hospital de campanha como medidas combativas contra a doença.

Segundo Odelmo, será construído no anfiteatro do Hospital Municipal um hospital de campanha para atender os pacientes de outras enfermidades que estão internados nas Unidades de Pronto Atendimento (UAI).

O novo decreto será publicado no Diário Municipal nesta segunda, o toque de recolher no município entre 20 h às 5; salvo, hospitais e drogarias que poderão funcionar neste período. Ainda hoje será decretada a Lei Seca que restringe a compra de bebidas alcoólicas na cidade em qualquer horário durante o dia e noite.

3 COMMENTS

Comments are closed.