Casal é preso e menor apreendido com maconha e cocaína em Ituiutaba

Por volta das 21h desta terça-feira (23), na avenida Napoleão Faissol, bairro Alvorada, após abordagem e verificações/diligencias, policiais militares lograram êxito na apreensão de porções de maconha e cocaína e apreenderam 3 suspeitos.

Anúncio

Durante realização de “Operação Fecha Batalhão”, visando a prevenção e repressão qualificada de delitos, os militares depararam com uma Honda CG 125 Fan, pertencente a um cidadão conhecido no meio policial e com passagens por tráfico de drogas, contra o qual pesava denúncia da continuidade da venda de entorpecentes. A equipe procedeu abordagem, sendo que durante as buscas foram localizados os matérias descritos abaixo e prisão de dois adultos um homem, 18 anos e uma mulher, 20 anos e apreensão de um menor do sexo masculino, 17 anos.


Os suspeitos receberam voz de prisão/apreensão em flagrante, sendo apresentado perante a autoridade de Polícia Judiciáriia com o entorpecente e demais materiais aprendidos.

Foram apreendidos: nove papelotes de cocaína; uma faca; três tabletes de maconha; cinquenta e cinco reais em dinheiro; dois telefones celulares e uma motocicleta.

Foto:PMMG/Divulgação