PM apreende maconha e arma de fogo em Capinópolis

A Polícia Militar apreendeu nesta terça, 23 de fevereiro de 2021, por volta das 18h, no bairro Novo Horizonte, um menor infrator de posse de um tablete de maconha e após mais diligências identificaram um segundo suspeito e apreenderam um revólver calibre .32, mais 21 munições do mesmo calibre.

Anúncio


Durante realização de “Operação Fecha Batalhão”, equipe PM visualizou um indivíduo entregando um invólucro a outro, sendo realizada a tentativa de abordagem, momento em que um dos indivíduos evadiu em direção ao córrego e não mais foi localizado. Realizada a abordagem ao segundo indivíduo, menor de idade, com ele foi encontrada uma porção de maconha. Foi identificado o segundo suspeito que evadiu, sendo realizadas diligências que culminaram na apreensão de uma arma de fogo, tipo revólver calibre .32 e mais 21 munições intactas do mesmo calibre. O suspeito que evadiu foi identificado, sendo um homem de 62 anos para o qual a denúncia de porte/posse e venda ilegal de armas de fogo e munições.


O menor, 17 anos, foi apreendido por Uso/Consumo de drogas, acompanhado pela sua mãe, tendo assinado termo de comparecimento posterior a Delegacia de Polícia Civil e foi liberado.

Diligências seguem no intuito de localizar o segundo suspeito.

Foto: PMMG/Divulgação