Homem foi preso por tráfico de entorpecentes em Uberlândia

Homem de 21 anos foi preso durante abordagem da PM em Uberlândia, militares flagraram grande quantidade de entorpecentes na casa do rapaz

Anúncio
A Polícia Militar encontrou drogas e dinheiro na residência do autor do crime – Foto: PMMG/Divulgação

Durante um patrulhamento realizado pela PM, na noite de quarta-feira (24), um homem de 21 anos foi abordado pelos militares no bairro Cazeca, em Uberlândia. De acordo com a PM, o individuo começou a andar de maneira suspeita após ver a viatura, assim, a mochila do jovem foi vistoriada e foram localizados: 04 tabletes de maconha, 02 buchas da mesma droga e R$ 32 em espécie.

Os policiais foram a residência do suspeito e encontraram diversos tipos de drogas no interior do imóvel como 01 pote de maconha; 06 pacotes maconha; 04 buchas de maconha; a quantia de R$ 22.062,00 em espécie; 04 balanças de precisão; 03 sacos de cocaína; 800 comprimidos de ecstasy; 02 pedras de substâncias análogas a crack; 86 estrelas vermelhas de substância LSD; 05 bolas de substâncias de haxixe; 01 pacote de haxixe; 03 embalagens de haxixe.

O autor justificou que por estar desempregado, em virtude da pandemia, fazia delivery de drogas anunciando nas redes sociais. Devido aos fatos, o homem foi preso por tráfico de entorpecentes e levado à delegacia com o material apreendido.

Anúncio