Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Natal

Anúncio
Foto: Regionalzão

Na noite dessa quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em uma residência, no bairro Natal, na altura da Avenida 51 em Ituiutaba.

Prontamente, os bombeiros deslocaram com uma guarnições de militares, uma de combate a incêndio para o local. Durante o estudo da situação ficou constatado que o incêndio estava confinado apenas em um dos cômodos. Imediatamente, os militares realizaram o combate as chamas, aplicando técnicas de combate a incêndio urbano, evitando a propagação para os demais cômodos da residência, ficando confinado apenas no quarto.

Anúncio

Não havia ninguém na residência no momento do sinistro. O fogo consumiu a cama, guarda roupas e parte do forro de PVC do quarto. Foram gastos aproximadamente 300 litros de água com um tempo de combate ao incêndio de 15 minutos. Após o combate as chamas, foi realizado o rescaldo dos escombros a fim de se evitar o surgimento de novos focos de incêndio. As causas do início do incêndio ainda são desconhecidas. A residência ficou sob os cuidados do proprietário do imóvel.


O Corpo de Bombeiros lembra a população de que o acionamento rápido dos bombeiros resulta em um combate mais rápido, e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos.

Anúncio