Polícia de Iturama prende um dos maiores ladrões de gado da região

Anúncio

Nesta quinta feira 25 de fevereiro, a 3ª Cia PM Ind realizou a Operação “Caminhos de Minas Rurais”, sendo empregados várias equipes de policiais na zona Rural dos municípios de União de Minas, Honorópolis e Limeira do Oeste.

Durante a operação os policiais efetuaram visitas a moradores das propriedades rurais e realizaram abordagens a diversas pessoas que circulavam nas estradas rurais em atitudes suspeitas.

Anúncio

Em uma das abordagens, os militares abordaram um indivíduo que é conhecido por praticar furtos de gado em toda a região e ao realizarem pesquisas nos sistemas verificaram a existência de dois mandados de prisão em desfavor do homem abordado, sendo um do Estado de Minas e outro de Goiás.

Os militares verificaram ainda que no veículo que o foragido da justiça ocupava haviam várias cordas e outros apetrechos, o que gerou a suspeita de que o indivíduo iria praticar furto de gado em fazendas da região.

Diante do fato, os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão e conduziram o indivíduo para ser apresentado na Delegacia de Polícia em Iturama.

Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação