Acidente grave é registrado na BR-154, próximo a Ituiutaba

Na tarde desse domingo, 28 de fevereiro de 2021, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado após um grave acidente entre automóveis na MGC 154, km 41(10 Km de Ituiutaba).

Anúncio


De acordo com testemunhas, o acidente foi causado durante uma ultrapassagem no sentido Ituiutaba, vindo os dois veículos a sair da pista. Os passageiros da caminhonete aparentemente nada sofreram, enquanto que os dois passageiros do veículo sedam sofreram graves danos.


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência conseguiu retirar uma vítima do veículo, a qual não se encontrava presa as ferragens, e a conduziram para o Hospital de Pronto Atendimento de Ituiutaba. A segunda vítima porém, ficou presa nas ferragens, sendo necessário o apoio dos Bombeiros.


Prontamente os militares chegaram ao local do acidente e iniciaram o procedimento de desencarceramento da vítima. Aplicando técnicas de salvamento veicular, os bombeiros utilizaram o desencarcerador para retirar o motorista que estava preso nas ferragens. Após a retira da vítima, ela foi conduzida para o Hospital de Pronto Atendimento de Ituiutaba em estado grave.


O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 em casos de acidentes.

Foto: Bombeiros/Divulgação
Foto: Bombeiros/Divulgação
Foto: Bombeiros/Divulgação