Drive-thru de Vacinação contra a Covid-19 nesta quinta (4) será para idosos de 83 e 84 anos

Anúncio

Terá início nesta quinta-feira, 4 de março, o terceiro dia vacinação contra a Covid-19 em Ituiutaba no sistema Drive-thru. Idosos com 83 e 84 anos de idade completos deverão ser levados ao Parque de Exposições Juscelino Kubitschek a partir das 9h para o recebimento da primeira dose do imunizante. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade e da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG.

As pessoas que fazem parte dessas faixas etárias precisarão comparecer ao local na posse de documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.
Ponto-base

Anúncio

Já no Ponto-Base de Vacinação, na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, também a partir das 9h, equipes do Departamento de Epidemiologia estarão posicionadas para receberem idosos entre 85 e 89 anos de idade completos e que ainda não receberam as primeiras doses das vacinas. Também serão aplicadas segundas doses que foram previamente agendadas e eventuais pessoas acima de 90 anos que também não se vacinaram.

Acamados

Também nesta quinta-feira, 3, estará de volta às ruas de Ituiutaba o trabalho da Equipe Volante do Departamento de Epidemiologia. Os profissionais de Saúde passarão pelos endereços dos idosos acamados acima de 80 anos já cadastrados no portal virtual para a aplicação das primeiras doses das vacinas.

Anúncio