Vacinação contra Covid-19 nesta sexta (5) será no Ponto-base para idosos acima de 85 anos

Anúncio

A vacinação contra a Covid-19 em Ituiutaba seguirá nesta sexta-feira, 5, no Ponto-base na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA após três dias também com ações feitas no sistema drive-thru no Parque de Exposições. Amanhã os idosos acima de 85 anos e que não se vacinaram poderão comparecer no local, na Avenida 26, no Setor Sul, onde receberão as primeiras doses das vacinas.

Também deverão comparecer ao Ponto-base as pessoas previamente agendadas que receberão as segundas doses dos imunizantes. O trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde terá início às 9h e será mantido até às 17h.

Anúncio

Em ação simultânea a Equipe Volante do Departamento de Epidemiologia seguirá com o trabalho de vacinação de idosos acamados acima de 80 anos de idade que foram previamente cadastrados no portal virtual para a vacinação em seus domicílios.

Para os próximos dias há a expectativa do recebimento de nova remessa de vacinas através do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – SES/MG, sendo que mais doses foram recebidas pelo Governo de Minas ontem, 3, e devem ser enviadas às Unidades Regionais com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG.

Anúncio