Prefeito de Santa Vitória recebe alta médica após tratamento contra a Covid-19

Anúncio

A boa evolução do estado de saúde do prefeito de Santa Vitória, Isper Salim Curi, propiciou que o paciente pudesse deixar o hospital ainda na última sexta-feira, 5. Parcialmente recuperado da Covid-19, o gestor foi recepcionado por familiares após dias de isolamento para o tratamento no Hospital Madrecor, em Uberlândia.

Conforme nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Vitória, Salim seguirá em repouso até a conclusão do processo de recuperação da doença. Ele fará fisioterapia e utilizará medicamentos com esse objetivo.

A nota também teceu agradecimentos às equipes do Hospital Municipal de Santa Vitória, do Hospital Madrecor de Uberlândia e a todos que enviaram mensagens positivas em prol da recuperação do prefeito.

Salim foi hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva – UTI no dia 24 de fevereiro, após apresentar agravamento em seu quadro clínico.

O chefe do Executivo se encontra afastado de suas funções por 90 dias, após aprovação da medida pela Câmara Municipal, para o tratamento.

Anúncio

Anúncio