Anúncio

Militares da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG realizaram na tarde desta segunda-feira, 8, na sede do 54° BPM, em Ituiutaba, homenagem póstuma ao sargento Leonardo Batalha de Melo, o “Padrim Batalha”, que faleceu na manhã de hoje após complicações em seu estado de saúde por conta da Covid-19. Assista no vídeo acima!

O cortejo fúnebre passou pelas imediações do Batalhão por volta das 13h, acompanhado por viaturas do CBMMG e da PMMG, onde os policiais e bombeiros prestaram continência ao sargento Batalha. Posteriormente, às 15h, o corpo do militar foi sepultado no Cemitério Parque da Saúde.

Anúncio

O sargento havia sido diagnosticado com Covid-19 há cerca de 20 dias, sendo que resquícios da doença apresentaram complicações no quadro de saúde dele, com agravamento no último domingo, 7, com evolução para óbitos nesta segunda, 8.

Leonardo Batalha de Melo, 51 anos, era 1° sargento, incluído nas fileiras da PMMG em 1994, lotado em Ituiutaba. Ele cumpriu 27 anos de efetivo serviço em prol da comunidade do Triângulo do Norte, tendo passado para a reserva da corporação no mês de setembro de 2020.

Anúncio