Morador de rua é assassinado após discussão em Uberlândia

Dois moradores de rua foram baleados por dois homens após uma discussão debaixo da ponte do Rio Uberabinha, um andarilhos acabou falecendo. Os autores não foram localizados e o sobrevivente está estável no HC-UFU

Anúncio

Viaturas da PM – Foto: Adelino Jr/Regionalzão

Dois homens, de 54 e 43 anos, foram baleados neste domingo (7), no bairro Taiaman em Uberlândia.

Anúncio

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias informaram que havia um homem ensanguentado pedindo ajuda. Os policiais verificaram que a vítima foi alveja com 3 disparos, sendo um no rosto e 2 na costa.

Posteriormente, os militares foram chamados que havia um corpo nas margens do Rio Uberabinha. No local, as autoridades foram informadas pela equipe de bombeiros que tinha um corpo alvejado por tiros.

Os policiais perguntaram ao sobrevivente que está internado no Hospital de Clínicas da UFU sobre o acontecido e o mesmo respondeu morar em baixo da ponte do Rio Uberabinha com outro homem que veio a falecer e que dois homens provocaram dizendo que os andarilhos estavam escondendo da polícia.

Segundo a vítima, o amigo não aceitou a provocação e ameaçou os detratores com um facão. Meia hora depois, os homens voltaram e os moradores de rua foram alvejados por arma de fogo. Os autores do homicídio ainda não foram presos e o estado de saúde da vítima é estável.