Morre Batalha, sargento do 54º BPM, vítima da Covid-19

Anúncio
Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 8, Leonardo Batalha de Melo, aos 51 anos de idade, o sargento Batalha da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG, vítima de complicações da Covid-19.

O militar, que desempenhou suas funções no 54º BPM e também atuou como árbitro de futebol, havia sido diagnosticado com a doença e, infelizmente, não resistiu após agravando em seu quadro de saúde. Ele havia sido hospitalizado no Hospital Nossa Senhora d’Abadia, em Ituiutaba.

Leonardo Batalha havia deixado o trabalho como militar há poucos meses, no mês de setembro de 2020, quando passou aos quadros da altiva reserva. O sargento se tornou policial militar no dia 7 de janeiro de 1994, quando foi empenhado para trabalhar na cidade tijucana.

No município o PM sempre atuou em diversas atividades policiais e também prestou importante apoio na construção na nova sede do 54º BPM, no Bairro Novo Mundo.

Entre os colegas de farda Leonardo era conhecido como “Padrim Batalha”, por ser um homem de bom coração, humildade e respeito. Ele também foi candidato a vereador do município em algumas corridas eleitorais.

Já no meio futebolístico, Batalha apitou diversas partidas importantes do futebol amador regional e local.

O 54º BPM divulgou uma nota de pesar pela morte do militar e data uma homenagem a ele nesta segunda-feira, 8, às 12h15, na sede do Batalhão.

A equipe do Regionalzão lamenta a morte de mais uma vítima da Covid-19 e deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de corações enlutados.

Anúncio