Com vagas para Ituiutaba e Uberlândia, edital do Sisu oferece 3.229 vagas na UFU

Foto: Reprodução

Estudantes que participaram da edição de 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 terão a oportunidade de ingressar na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A instituição oferece 3.229 vagas para as novas turmas dos seus cursos de graduação no primeiro semestre de 2021 – as vagas do segundo semestre serão preenchidas pelo Vestibular 2021/2, previsto para os dias 28 e 29 de agosto e cujo edital ainda não foi lançado.

Anúncio



De acordo com as informações do Termo de Adesão da UFU, são disponibilizadas 94 opções de cursos, distribuídas entre os campi instalados nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo.



estará aberto de 06 a 09 de abril e os candidatos deverão realizar o cadastro no seguinte endereço eletrônico: http://www.sisu.mec.gov.br/. A seleção é feita a partir da nota obtida no Enem, cujo resultado será divulgado no próximo dia 29.



A lista de classificados na chamada regular desta nova edição do Sisu será divulgada em 13 de abril. Já o prazo para a manifestação de interesse em participar da lista de espera está programado para o período de 13/04 a 19/04. Todos os documentos e informações sobre este certame estão disponíveis na página da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU), podendo ser acessados em: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/1063.