Covid-19: veja números da doença em cidades do Pontal Mineiro

Levantamento foi feito com dados divulgados pelas prefeituras de cidades da região do Pontal Mineiro

Foto: Wagner Luiz

Com base em dados disponibilizados por prefeituras de algumas das cidades do Pontal Mineiro, o Regionalzão fez um levantamento do cenário epidemiológico apresentado até ontem, 8 de março, com relação à Pandemia da Covid-19. Conforme os boletim, Santa Vitória seguia com 42 casos ativos, Capinópolis 229, Gurinhatã 10, Ipiaçu 16 e Campina Verde 27.

Anúncio

A discrepância com relação ao número de casos ativos da doença é grande quando comparados os casos em Capinópolis com relação aos demais municípios participantes do levantamento. O município, até ontem, 8, havia registrado 23 óbitos. O número de pacientes da cidade hospitalizados também se encontra alto, com oito pacientes em leitos de enfermaria e cinco em UTIs.

Ituiutaba, município referência para as cidade apontadas no levantamento divulgou dados epidemiológicos nesta terça-feira, 9, com 675 casos da doença ativos, sendo 58 novos pacientes positivos nas últimas 24 horas. Clique aqui e acesse na íntegra!

Canápolis e Cachoeira Dourada não divulgaram informações atualizadas em suas páginas oficiais. Centralina atualizou dados até dia 7 de março, quando 18 casos da doença estavam ativos. Confira os dados abaixo!

Santa Vitória

Capinópolis

Gurinhatã

Ipiaçu

Campina Verde

Anúncio