Entregador de aplicativo foi agredido por porteiro em Uberlândia

Entregador de aplicativos foi agredido por porteiro em condomínio de Uberlândia. O trabalhador fez duas entregas no prédio, entretanto um destes não atendeu e o porteiro ofereceu ajuda mas o rapaz disse que era tarde pra ajudar; o porteiro ficou com raiva e desferiu dois socos no entregador

Anúncio
Entregador de aplicativo de comidas

Um entregador de aplicativo, de 27 anos, foi agredido pelo porteiro de um condomínio, na terça-feira (9), no bairro Minas Gerais, em Uberlândia. O rapaz fazia entrega de pedidos quando recebeu socos do autor após uma discussão.

De acordo com os relatos do homem à Polícia Militar (PM), ele foi chamado para entregar dois pedidos no mesmo prédio. O entregador acionou, através do interfone, o cliente do primeiro pedido, que foi até a portaria para buscar. Em seguida, ele chamou o apartamento do segundo pedido, mas não teve resposta.

Anúncio

O porteiro, de 35 anos, que presenciava o serviço do entregador, disse que poderia ficar com o pedido e entregar o pedido para os moradores na portaria. A vítima disse então que ele poderia ter oferecido a ajuda antes porque já tinha perdido tempo aguardando para o delivery dos pedidos.

O porteiro ficou com raiva do comentário do entregador e deu dois socos no rosto dele. Um zelador do condomínio conteve o autor, que fugiu andando pelas ruas. Rastreamentos foram feitos pelos policiais, mas ele não foi encontrado.

Veja Mais:

Criminoso aplica golpes no setor imobiliário de Uberlândia

Covid-19:Prefeitura de Uberlândia envia protocolo de vacinas para a Câmara dos Vereadores