Dupla presa por tráfico de drogas durante o toque de recolher em Uberlândia

Dois homens que estavam com um motoristas foram abordados pela Polícia Militar durante a noite de quinta-feira (11) em Uberlândia. Os militares encontraram 150 comprimidos de ecstasy e prenderam os dois passageiros, o motorista foi liberado por não ter envolvimento com o crime

Anúncio
PM apreendeu 150 comprimidos de ecstasy com a dupla abordada durante o toque de recolher em Uberlândia – Foto: PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, durante o toque recolher, na noite de quinta-feira (11), os policiais avistaram 3 homens circulando em um carro nas do bairro Aparecida em Uberlândia.

O motorista de 48 anos, que estava com passageiros de 35 e 18 anos, respondeu que fez a viagem para entregar uma encomenda a um amigo desses vizinhos.

Anúncio

Inicialmente, a equipe vistoriou o carro e encontrou 1 blusa de frio com bolso falso contendo 150 comprimidos de ecstasy.

Segundo a PM, o motorista disse que o material não dele, o homem de 35 anos confirmou ser o dono das drogas e o de 18 da blusa.

Com isso, os policiais verificaram que o condutor não estava envolvido com tráfico de drogas que acabou sendo liberado e indiciou os dois autores pelo crime. A dupla foi detida com as drogas e o celular apreendido foi levado como elemento para investigação.

Veja Mais:

Homem manteve refém família e foi preso pela PM em Uberlândia