Anúncio

Por volta das 16h da tarde da último sábado, 13, na altura do KM 73 da rodovia MG 226, na zona rural de Ipiaçu, uma árvore caiu em função de uma tempestade e obstruiu parcialmente a via, causando transtornos aos motoristas que trafegavam pelo local.

A área onde ocorreu o evento foi atingida por forte chuvas durante a tarde e o trecho precisou ser totalmente interditado para se evitar acidentes. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local afim de realizar a poda e a retirada dos galhos da árvore e liberar o trecho.

Anúncio

Uma equipe da Polícia Militar já estava no local, efetuando a sinalização. Os bombeiros também foram auxiliados por colaboradores de uma usina sucroalcoleira, que cedeu um trator para auxiliar nos trabalhos.

O trecho obstruído da rodovia só foi liberado após o término do trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e dos colaboradores da usina.

Em caso de chuva forte e se estiver no carro, procure um local alto e espere o nível da água baixar, não pare o carro próximo de postes ou árvores. Poças de água podem ocultar crateras. Dirija devagar, mantenha distância do carro da frente e evite locais baixos. Em caso de urgência e emergência, disque 193.

Anúncio