Casal foi preso por furtar supermercado em Uberlândia

Casal foi preso no domingo (14) por furtar produtos em supermercado em Uberlândia. A dupla venderia os produtos furtados para comprar drogas

Um casal foi preso, neste domingo (14) por furto em um supermercado no Centro de Uberlândia. O casal, o qual, o homem (48) e mulher (46), queriam comercializar os produtos furtados para comprarem drogas.

Anúncio

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita entrou no mercado e pegou uma peça de carne bovina, avaliada em R$ 72, e um pote de sorvete – escondendo os produtos numa bolsa.

Depois, a mulher foi para o estacionamento, onde o suspeito estava, e ambos foram abordados pelo segurança. A autora conseguiu evadir e entrou no veículo.

Testemunhas tentaram parar o carro, mas o condutor desceu do automóvel e começou a ameaçar uma faca. Minutos depois, eles conseguiram fugir.

De posse das imagens das câmeras, os policiais iniciaram rastreamento e identificaram o endereço do casal. Ao chegarem ao endereço, à equipe abordou o casal, e ambos confessaram o crime

A guarnição encontrou no imóvel uma peça de bacalhau furtada em outro comércio da cidade no mesmo dia. Os criminosos disseram que estavam vendendo os itens para comprar entorpecentes. No celular do suspeito foram localizadas mensagens da negociação. Diante do ocorrido, a dupla foi presa por furto e levada para a Delegacia de da Polícia Civil.

Veja Mais:

Homem foi preso por tentativa de feminicídio em Uberlândia