Covid-19: 5.143 primeiras e 2.061 segundas doses foram aplicadas em Ituiutaba até sábado (13)

Amanhã, 16, haverá nova ação no sistema drive-thru para idosos de 79 anos de idade que receberão as primeiras doses das vacinas repassadas hoje pela Gerência Regional de Saúde - GRS ao município

Foto: Ascom/Ituiutaba

Nesta segunda-feira, 15, a Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue o trabalho no Ponto-base de Vacinação na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA para aplicação das primeiras doses aos idosos acima de 85 anos que ainda não se vacinaram e das segundas doses agendadas. A ação também segue com empenho da Equipe Volante para os idosos acamados.

Conforme o Vacinômetro, alimentado com dados fornecidos até sábado, 13, 7.204 vacinas contra a Covid-19 já foram aplicadas no município.

Anúncio

Amanhã, 16, haverá nova ação no sistema drive-thru para idosos de 79 anos de idade que receberão as primeiras doses das vacinas repassadas hoje pela Gerência Regional de Saúde – GRS ao município. Já na EMMA, no mesmo dia, o Ponto-base receberá pessoas acima de 80 anos que ainda não foram vacinadas.

Na quarta, 17, e na quinta-feira, 18, o Drive-thru de Vacinação será para aplicação das segundas doses das vacinas Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, para idosos entre 80 e 84 anos. Ainda na quarta e na quinta na EMMA haverá vacinação para o público acima de 80 anos que ainda não recebeu as primeiras doses.

Confira abaixo o balanço com dados do Vacinômetro;

2.410 primeiras doses destinadas aos trabalhadores de saúde;

1.426 segundas doses destinadas aos trabalhadores de saúde;

2.631 primeiras doses destinadas aos idosos acima de 80 anos, incluindo acamados;

535 segundas doses destinadas aos idosos acima de 80 anos, incluindo acamados;

102 primeiras doses destinadas aos idosos institucionalizados;

100 segundas doses destinadas aos idosos institucionalizados;

Total: 7.204 doses aplicadas

Anúncio