Anúncio
Foto: PMMG

Um crime de homicídio consumado na madrugada desta segunda-feira, 15, no Bairro Dom Alexandre teve como vítima Márcio Roberto de Paula, de 45 anos. Em diligências a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG prendeu, em São Simão – Goiás, por volta das 12h de hoje, o homem apontado como suspeito pelo crime.

Márcio foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, enquanto dormia, em sua residência. A vítima possui passagem por homicídio ocorrido no ano de 2014 em Santa Vitória e os PMs acreditam que a morte tenha ligação com o referido crime, cometido por ele no passado.

Anúncio

O atirador é uma pessoa bastante conhecida no meio policial, dono de extensa ficha criminal com pelo menos seis acusações por homicídio. Em desdobramento posterior outros dois homens com possível envolvimento no crime foram presos, sendo um deles localizado na rodoviária de Ituiutaba.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Santa Vitória e entregues às autoridades competentes para as providências cabíveis. Duas armas de fogo foram apreendidas pelos policiais.

Anúncio