Homem é preso em Ituiutaba com crack, maconha e cocaína

Ação foi realizada pela PMMG no fim da tarde do último sábado

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG na tarde do último sábado, 13, por volta das 18h, na Avenida Napoleão, no Bairro Marta Helena, com crack, maconha e cocaína.

Anúncio

Durante realização de patrulhamento preventivo PMs realizaram abordagem ao suspeito que transitava em uma motocicleta, indivíduo com extensa ficha criminal e suspeito da prática ilícita de tráfico de drogas. Na abordagem, o autor ainda tentou desvencilhar da equipe e se desfez das porções de drogas ilícitas que trazia em suas vestes.

No imóvel do autor, ainda foram encontrados mais drogas, além de partes de lâminas de barbear contendo resquícios de crack. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil e deixado a disposição da justiça.

Foram apreendidos dois invólucros de tamanho considerável contendo crack, substâncias que após o fracionamento renderiam cerca 120 pedras; uma porção de maconha; uma porção de tamanho considerável de maconha; um papelote de cocaína; um aparelho celular; R$ 146.00; três partes de lâminas de barbear e uma motocicleta.

Anúncio