Um homem, de 38 anos, foi preso após esfaquear a esposa, de 40 anos, na noite de sábado (13),no bairro Morada Nova em Uberlândia.
De acordo com a Polícia Militar, o autor tinha negado a autoria do crime, alegando que outra pessoa teria dado a facada na companheira. Mas, após a vistoria feita na casa, a equipe encontrou uma faca de 25 centímetros ensanguentada, escondida atrás de um colchão na varanda do imóvel, diante do flagrante, o agressor confessor ser o autor.
O motivo do esfaqueamento, de acordo com o suspeito, foi em defesa – mas, a vítima disse que o homem sempre ameaçava com a arma branca e usou uma lâmina para tentar se defender; contudo, a defesa não foi bem sucedida e o cônjuge, principalmente quando estava bêbado, ficava a ameaçando com o punhal.
Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFU e o homem foi prezo em flagrante por tentaiva de feminicídio e levado para a delegacia.
Veja Mais:
Homem foi preso por tráfico de drogas no Tocantins em Uberlândia