Homem foi preso por tentativa de feminicídio em Uberlândia

Homem foi preso por tentativa de feminicídio no bairro Tocantins, em Uberlândia. O agressor sempre ameaçava a companheira de morte com uma faca, a tentativa acabou ocorrendo na noite de sábado (13). O individuo foi preso e a vítima está no Hospital de Clínicas da UFU em estado grave

Um homem, de 38 anos, foi preso após esfaquear a esposa, de 40 anos, na noite de sábado (13),no bairro Morada Nova em Uberlândia.

Anúncio

De acordo com  a Polícia Militar, o autor tinha negado a autoria do crime, alegando que outra pessoa teria dado a facada na companheira. Mas, após a vistoria feita na casa, a equipe encontrou uma faca de 25 centímetros ensanguentada, escondida atrás de um colchão na varanda do imóvel, diante do flagrante, o agressor confessor ser o autor.

O motivo do esfaqueamento, de acordo com o suspeito, foi em defesa – mas, a vítima disse que o homem sempre ameaçava com a arma branca e usou uma lâmina para tentar se defender; contudo, a defesa não foi bem sucedida e o cônjuge, principalmente quando estava bêbado, ficava a ameaçando com o punhal.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFU e o homem foi prezo em flagrante por tentaiva de feminicídio e levado para a delegacia.

Veja Mais:

Homem foi preso por tráfico de drogas no Tocantins em Uberlândia