Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva em Uberlândia

Homem foi preso, na quinta-feira (11) por descumprir mandado de medida protetiva que a ex-esposa tinha pedido para a Justiça em Uberlândia

A Polícia Civil de Uberlândia deteve na quinta-feira, dia 11, no bairro Martins, um homem de 39 anos, pelo descumprimento de medida protetiva.

Anúncio

Em novembro, a ex- companheira o denunciou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), um inquérito foi instaurado e a delegada, Lia  Valechi, solicitou  o procedimento  ao Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão preventiva, a guarnição se dirigiu a casa onde o homem residia e o prendeu, encaminhando para o Presídio Jacy de Assis, onde ele segue à disposição do Poder Judiciário.

No dia 27 de fevereiro, o indiciado foi à residência da ex-esposa para pegar alguns pertences e agrediu a mulher novamente. A delegada, então, solicitou a prisão do agressor.

De acordo com a delegada, o homem responde a vários queixas por agressão contra a mulher. Os dois foram casados por quatro anos, têm um menino de um ano de idade.

De acordo com Valechi, o homem é operador de empilhadeira e tinha sido detido anteriormente por ameaça à ex-cônjuge. Ele não resistiu a detenção.

Veja Mais:

Mulher foi indiciada por mentir o nome durante ronda da PM em Uberlândia

Revista do MAS da Diocese de Uberlândia lança edição sobre violência contra a mulher no Brasil e na América Latina