Homem é assaltado após anunciar venda de joia em Uberlândia

Homem que anunciou venda de corrente de ouro nas redes sociais, foi assaltado por suposto comprador interessado. O roubo aconteceu na noite de segunda-feira (15), em Uberlândia

Anúncio

Um homem de 29 anos foi assaltado, nesta segunda-feira (15), após anunciar a venda de uma corrente de ouro nas redes sociais. O roubo ocorreu no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Além do produto, avaliado em R$ 4,5 mil, a vítima teve outros objetos roubados.

Segundo a Polícia Militar (PM), depois de publicar a venda, recebeu uma mensagem de uma pessoa que tinha interesse pelo produto. A vítima marcou um encontro com o suposto comprador e foi rendida pelo criminoso, foram tomadas a carteira, chave da moto e a corrente de ouro.

Anúncio

Durante as buscas, o jovem chegou a receber mensagem do autor ameaçando-o, caso o denunciasse, saberia o endereço dele e o mataria. Os policiais realizaram rastreamentos e foram informados por populares que viram o assaltante entrando em uma caminhonete que evadiu rumo à BR-050. O meliante e os pertences não foram encontrados ainda.

Veja Mais:

Homem é encontrado morto no “Lixão” de Iturama

Homem foi preso por tráfico de drogas no Monte Hebron em Uberlândia