Homem é encontrado morto no “Lixão” de Iturama

Perito encontrou perfurações causadas por arma de fogo no pescoço da vítima

Foto: PMMG

Na manhã desta terça-feira, 16 de março, por volta das 8h, a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Iturama recebeu a informação de que havia um corpo, aparentemente, sem vida no local conhecido como “Lixão”, próximo da CASEMG.

Anúncio

Os militares compareceram ao local e constataram o fato, sendo feito o isolado do local e o acionamento da perícia.

O perito constatou que a vítima estava sem vida e se tratava de um homem que apresentava duas perfurações de entrada no pescoço do lado direito, aparentemente, provocadas por disparos de arma de fogo e um ferimento na parte alta do crânio. Pelos vestígio deixados no local, acredita-se que fato ocorreu na noite anterior.

Os PMs, juntamente com o Serviço de Inteligência da 3ª Cia PM, em diligências conseguiram identificar a vitima como Gustavo Silva Santos, de 29 anos, e também levantaram informações sobre um suspeito que teria cometido o crime e que a motivação seria fato relacionado ao envolvimento da vítima com drogas.

Os militares seguem em diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito. A vítima possuía passagens policiais por crimes de roubo, furto e posse de drogas para consumo.

Qualquer informação sobre o crime poderá ser repassada à PMMG pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.