Homem foi preso por tráfico de drogas no Monte Hebron em Uberlândia

Policiais na noite de segunda-feira (15), prenderam homem de 22 anos por tráfico de drogas no bairro Monte Hebron, em Uberlândia. Na casa do suspeito localizaram caderno de anotações e diversas drogas. O criminoso tem 3 passagens por tráfico na cidade

Anúncio
Material apreendido pela PM que estava em posse do autor de 22 anos – Foto: PMMG/Divulgação

Na noite de ontem (15), policiais militares durante uma ronda no bairro Monte Hebron em Uberlândia, receberam denúncia, a qual, um homem recebeu um carregamento de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe viu o denunciado na rua e o abordou, durante a revista, localizaram 1 porção de maconha e R$80 em espécie.

Anúncio

A guarnição foi para a casa do autor de 22 anos e localizaram a mãe do rapaz, que permitiu a entrada dos agentes para fazerem as buscas. Foram localizados na residência: 1 caderno com transações de tráfico, 1 bucha de maconha, 2 rolos de PVC, R$80 e plásticos para embalar drogas.

A patrulha foi aos fundos do imóvel e encontraram 1 botina com 194 pedras de crack e 1 faca para dividir o entorpecente.

O criminoso já tem 3 passagens por Tráfico de drogas, foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

Veja Mais:

PM detalha ação com três prisões após homicídio em Santa Vitória

DMAE realiza interligação no Luizote, veja os bairros atingidos pela obra em Uberlândia