PM detalha ação com três prisões após homicídio em Santa Vitória

Foto: PMMG

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG após desdobramentos de um homicídio consumado em Santa Vitória. Conforme adiantou o Regionalzão, a vítima de 45 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua residência, no Bairro Dom Alexandre, por volta das 0h58.

Anúncio

Durante diligências foi realizado contato com a Polícia Militar de Goiás – PMGO em São Simão, onde o autor, de 24 anos, foi localizado e preso, sendo apreendida com ele uma porção de entorpecente.

Ainda, conforme levantamentos, verificou-se a participação de mais dois indivíduos no crime.

Também em São Simão, um segundo autor, de 22 anos,  foi preso e com ele apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 22, munições e dinheiro.

O terceiro autor, 25 anos, havia embarcado em um ônibus com destino a Uberlândia, o qual foi interceptado pela guarnição ROCCA do 54ºBPM. Este autor foi preso e apreendidos também três porções de maconha (60 gramas), dinheiro e um aparelho celular.
  
Os três autores foram conduzidos à autoridade policial judiciária juntamente com todo o material apreendido.

Foi apreendido um revólver Taurus calibre 32; uma espingarda Rossi calibre 22; 22 munições intactas calibre 32; 29 munições intactas calibre 22; 07 aparelhos celulares; um par de botas caterpiler; 6 tabletes de substância semelhante a maconha (143 gramas); R$ 389,90; 01 dólar; 02 coldres e 01 bobina de plástico filme.