Troca de tiros termina com jovem baleado em Ituiutaba

Um dos suspeitos por envolvimento no crime foi preso pela PMMG

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba na noite da última segunda-feira, 15, por volta das 20h40, após uma troca de tiros registrada no Bairro Jardim Europa II.

Anúncio

Os PMs receberam denúncia com relatos de que dois autores que estavam em uma motocicleta teriam realizados disparos de arma de fogo contra outro indivíduo, que revidou e também realizou disparos. Além disso, o denunciante informou que no local haveria uma pessoa baleada.

De imediato as guarnições deslocaram ao referido bairro e, após levantamentos, foram encontrados indícios de que os fatos de fato ocorreram, pois durante as averiguações os policiais localizaram um projétil intacto.

Em continuidade aos rastreamentos, a Sala de Operações da PMMG repassou a informação de que um indivíduo, de 19 anos, teria dado entrada no Hospital São José, vítima de um disparo de arma de fogo.

Durante diligências um homem de 29 anos foi preso, sendo apontado como um dos suspeito que disparou contra o jovem que foi encaminhado para o Hospital São José. Diligências continuam na busca de maiores dados sobre o fato e a localização de mais envolvidos.

Anúncio