PM prende dupla com drogas no Residencial Integração em Uberlândia

Anúncio

A Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos acusados de estarem envolvidos com o tráfico de entorpecentes em Uberlândia

Foto: PMMG/Divulgação

O fato se deu por volta das 19h20, desta terça-feira, 16 de março de 2021, durante um patrulhamento pelo Residencial Integração.

Anúncio

Segundo informações da PM um homem, que já é conhecido no meio policial, foi visto saindo de uma residência momento este que foi realizada a abordagem do suspeito. Durante conversa os policiais desconfiaram pois ele fazia questão de mencionar as palavras “SEU POLÍCIA” em um tom de voz bem alto. Desconfiados da atitude do abordado, os policiais se aproximaram da residência e viram um indivíduo já pulando o muro do imóvel localizado na rua da Realização. Imediatamente os policiais se depararam com o terceiro suspeito, próximo ao muro com uma mochila nas mãos. Este ao ver os militares, lançou a mochila para a residência ao lado, e o material caiu em cima do telhado. Este último suspeito foi contido pela guarnição policial.

Na mochila foram localizadas 04 bolsas contendo papelotes de substância semelhante a cocaína, num total de 98 papelotes da substância e um pequeno tablete de substância semelhante a maconha. Também foi localizada a quantia de R$ 2067,00 reais.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos por Tráfico Ilícito de Entorpecentes e Associação Para o Tráfico.

A bicicleta utilizada por um dos suspeitos foi removida ao pátio, juntamente com a motocicleta que estava estacionada na calçada da residência.
 
Ninguém assumiu a propriedade da motocicleta. Os suspeitos presos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de plantão de Uberlândia.

O segundo indivíduo, que pulou o muro, não foi localizado.

Anúncio