CBMMG publica nota pelo falecimento do sargento Paiva

Homenagem ao militar ocorrerá na sede do 2° Pelotão do CBMMG em Ituiutaba

Homenagem ao militar ocorrerá na sede do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Belo Horizonte publicou Nota de Falecimento após a morte do sargento Fábio de Paiva, de 46 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 18, em Uberlândia. O militar era lotado no 2° Pelotão do CBMMG em Ituiutaba, onde prestou valorosos serviços à população.

Anúncio

Uma homenagem ao militar será realizada nas imediações do Pelotão nesta manhã, às 12h, com participação de militares da corporação e da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG. A imagem em destaque mostra movimentação de colegas de farda, familiares, amigos e admiradores de Fábio de Paiva no local.

O sargento ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros em 1995, sendo primeiramente lotado em Uberlândia, sendo que também atuou em Unaí e, por bastante tempo, em Ituiutaba. Ele estava hospitalizado com quadro de pneumonia e embolia pulmonar, conforme a nota publicada pela corporação.

O texto é assinado pelo comandante-geral do CBMMG, coronel Edgard Estevo da Silva. Leia abaixo!