Mãe do padre Fábio de Melo tem piora da covid e vai para UTI

Segundo Fábio, é provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca

Anúncio

O padre Fábio de Melo atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde da mãe, dona Ana Maria, que está internada com covid-19. O religioso contou que ela teve uma piora e precisou ser transferida para a UTI.”Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, explicou ele.

Segundo Fábio, é provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca. Apesar disso, ele garantiu que a mãe permanece confiante e alegre. “Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, disse.

O padre aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e amigos. “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, completou.

Ana Maria já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Vale ressaltar que ela ainda estava na “janela imunológica” do imunizante, que é o período que o organismo leva para produzir anticorpos após ter tomado a vacina, correndo o risco de pegar a doença.

Foto: Divulgação

Fonte: oliberal.com

Anúncio