Morre Fábio Paiva, sargento do CBMMG em Ituiutaba

Militar faleceu aos 46 anos de idade

Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu nesta quinta-feira, 18, aos 46 anos, o sargento Fábio Paiva, militar do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba.

Anúncio

Sargento Paiva nasceu no dia 29 de dezembro de 1974 e desempenhou valorosas funções na corporação com atuação em diversas ocorrências de resgate, salvamento e muitos outros atendimentos em geral prestados à população tijucana e das cidades da região do Pontal Mineiro.

Dias atrás faleceu em Ituiutaba o sargento Batalha, militar recém-reformado da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG.

Fábio Paiva seguia na ativa, atuando também na linha de frente de enfrentamento ao vírus através dos importantes serviços prestados pelo CBMMG. A morte do militar, que era pessoa bastante querida, causou comoção em familiares, amigos, colegas de farda e admiradores, que através das redes sociais externam o sentimento de luto por conta de seu falecimento.

O Regionalzão registrou no dia 13 de maio de 2020 mais uma das ações que contaram com colaboração do sargento Paiva. Na ocasião ele fez parte da guarnição que atendeu uma ocorrência de incêndio no Estádio Municipal que se encontra em construção em Ituiutaba. Assista!

O militar também foi empenhado na grandiosa ação de resgate de vítima feita pelo CBMMG em Brumadinho, que após o rompimento de uma barragem teve como resultado a morte de centenas de pessoas.