Influenciadores digitais têm casa invadida por ladrões em Ituiutaba

Anúncio

Um roubo tentado ocorreu na madrugada deste sábado, 20, em uma residência no Bairro Independência em Ituiutaba. Quatro indivíduos invadiram o imóvel, mas foram surpreendidos por uma cadela e seu dono no momento em que adentravam no local. Assista no vídeo acima!

Lá reside um casal de idosos bastante conhecido nas redes sociais. São os influenciadores digitais @ticoesamba, criadores de conteúdo nas redes Instagram e TikTok.

Anúncio

A ação criminosa ocorreu por volta das 5h20 e foi registrada por câmeras de segurança. Os bandidos entraram após pular o muro e, no momento em que acessavam o interior da casa, foram surpreendidos com latidos da Tena, cadela da raça labrador, que dormia no quarto junto aos seus donos.

Tico então se levantou rapidamente e correu em direção aos meliantes, momento em que eles se assustaram e empreenderam fuga, novamente após pular o muro, desta vez, para fora. Ele tentou ainda atingir um dos bandidos com um tamborete, contudo, escorregou e caiu enquanto reagia.

O Regionalzão ressalta a orientação de que jamais deve-se reagir em situações semelhantes, pois as chances de algo sair errado são grandes. Felizmente, nesse caso, apenas o susto e o tombo de Tico foram registrados.

O casal, até o momento, não registrou o caso. Contudo, as imagens chegaram a PMs do 54º BPM, que identificaram alguns do envolvidos no crime tentado.

Anúncio