Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente na Br-365 em Ituiutaba

Os Bombeiros se depararam com a vítima quando voltavam da soltura de uma serpente.

Na madrugada desse domingo, 21 de março, por volta das 3h, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para capturar uma jiboia na escola e creche municipal Aida Andrade Chaves, no bairro Satélite Andradina.

Anúncio

Após a realização da captura da serpente, os militares se deslocaram para realizar a soltura do animal. No percurso, os bombeiros se depararam com uma motociclista caída ao solo na BR-365, na altura do km 755, próximo ao supermercado Bahamas.

Prontamente os militares realizaram os primeiros socorros e acionaram o SAMU e a PMMG no local.

A vítima, mulher de 33 anos, relatou que estava de retorno para a sua residência, quando sofreu o acidente. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e traumatismo craniano encefálico – TCE, apresentando-se confusa, agitada e desorientada.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, conduziu a vítima para o Hospital de Pronto Atendimento de Ituiutaba para o atendimento médico.

Após a condução da vítima para o hospital, os Bombeiros realizaram a soltura da serpente em seu habitat. O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 sempre  que se depararem com acidentes automobilísticos.