Moto com pouco combustível é furtada e encontrada minutos após o crime em Iturama

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e, após contato com o delegado de Polícia Civil, ele autorizou a restituição da motocicleta à vítima

Anúncio
Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, 18 de março, por volta das 23h40, a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Iturama foi acionada via 190 para comparecer em um local para registro de um furto de veículo. A vítima relatou que ouviu um assobio e, posteriormente, quando foi guardar sua motocicleta que estava estacionada em frente à residência, percebeu que ela não estava mais no local deixado.

Também foi relatado pela vítima que a motocicleta estava com pouco combustível, portanto, os autores não poderiam ir muito longe.

Anúncio

Diante das informações, foi realizado patrulhamento intenso nas imediações do local do furto do veículo, sendo que após 50 minutos de rastreamento, a motocicleta foi localizada próximo da APAE de Iturama. Impressiona o fato do combustível ter sido um dos fatores que contribuíram para a localização do veículo, uma vez que os altos preços praticados no país têm sido uma grande dificuldade para o bolso dos cidadãos em geral.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e, após contato com o delegado de Polícia Civil, ele autorizou a restituição da motocicleta à vítima no local.