PM recebe denúncia sobre evento na Represa de Miranda em Uberlândia

Na tarde deste domingo, 21 de março de 2021, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a ocorrência de uma grande festa na Represa de Miranda, no município de Uberlândia.

Anúncio

De imediato a denuncia foi repassada às guarnições da Patrulha Rural que deslocaram ao local para verificação e as medidas pertinentes, contudo não foi constatado nenhuma situação de descumprimento aos Decretos Estadual e Municipal sobre as medidas sanitárias de prevenção e combate à COVID-19.

O vídeo acima mostra as imagens do local durante a verificação na data de ontem (21). As equipes seguem realizando operação no local afim de evitar as aglomerações.

Segundo a Polícia Militar é muito importante que a população contribua com o seu trabalho realizando denúncias e repassando informações. Você pode denunciar pelo 190 ou pelo 181.

A PM ainda agradecemos o apoio da população e da imprensa que têm os apoiado com as denúncias e os integrantes de outros órgãos estaduais, federais e municipais que tem trabalhado em conjunto, contribuindo de forma importante para o trabalho de fiscalização durante a pandemia.