Sine Uberlândia oferece plataforma online de cadastro a partir de hoje (22)

Anúncio

Ferramenta desenvolvida pela Prefeitura de Uberlândia facilita a vida do trabalhador

Imagem: Divulgação

Ofertando diversos serviços digitais para a população, a Prefeitura de Uberlândia contará com mais uma novidade a partir de segunda-feira (22): a plataforma de atendimento online do Sine Uberlândia. A medida facilita e apoia o trabalhador que busca por uma vaga de emprego, sendo também muito importante neste período de pandemia, já que evita que o interessado tenha que se deslocar para realizar o cadastro.

Anúncio

Na página, a pessoa deverá se cadastrar colocando os dados pessoais como: nome completo, RG e CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Logo após, é necessário informar se possui alguma deficiência, formação acadêmica, Carteira Nacional de Habilitação e veículo para trabalho. No fim, é possível informar ainda alguma vaga desejada, colocando o código da mesma. As vagas são divulgadas diariamente no Portal da Prefeitura.

Após o cadastro, os servidores do Sine utilizarão as informações dadas pelo usuário para buscar as vagas disponíveis no sistema de acordo com o perfil do candidato. “Continuaremos atendendo da mesma forma, buscando indicar a esses trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, para as empresas que necessitam. Teremos agora essa facilidade da plataforma online, que traz melhorias para a gente e para o candidato que não precisará se deslocar mais”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho, Iracema Marques.

Para mais informações procure o Sine Uberlândia pelos telefones 3226-6389, 3226-5920 ou 3226-5685.

Anúncio