Vítima de furto em Iturama captura bandido após chegar em casa flagrar o crime

O criminoso relatou aos policiais que mora na área rural e que estava na cidade fazendo uso de entorpecentes com um conhecido dele, sendo que por ter utilizado toda a droga adquirida, ele resolveu sair para praticar o furto e trocar, posteriormente, por mais drogas

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, 19 de março, por volta das 21h, a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG foi acionada via 190 para comparecer em um local onde o autor de um furto estaria junto da vítima do crime.

Anúncio

A vítima relatou aos policiais que chegou em sua residência no final da tarde e, ao abrir a porta da sala, ouviu um barulho no quarto e quando foi verificar visualizou o autor ao pular o muro, momento em que correu atrás dele, conseguindo alcançá-lo e capturá-lo.

Foi observado pelos policiais que ao lado da residência há uma residência abandonada e sem morador, onde os policiais localizaram os objetos furtados. O criminoso relatou aos policiais que mora na área rural e que estava na cidade fazendo uso de entorpecentes com um conhecido dele, sendo que por ter utilizado toda a droga adquirida, ele resolveu sair para praticar o furto e trocar, posteriormente, por drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por furto qualificado e garantido todos os seus direitos constitucionais. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iturama para o registro do flagrante e encaminhado ao Delegado de Polícia Civil para tomada de providências necessárias.

Os últimos dias tiveram o registro de crimes inusitados em Iturama, felizmente, com bom desfecho. Mais cedo, o Regionalzão publicou conteúdo sobre uma moto que havia sido furtada e, por haver nela pouco combustível, minutos após ela foi recuperada pela PMMG. Clique aqui e acesse!