CBMMG controla incêndio que atingiu residência em Ituiutaba

Após cerca de 30 minutos de trabalhos, o incêndio foi totalmente debelado com uso de 500 litros de água do caminhão de combate à incêndio do CBMMG

Anúncio
Foto: CBMMG

Na última segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba, por volta das 12h, atendeu ocorrência de incêndio em uma residência na Rua 36, no Bairro Progresso. De acordo com o solicitante, havia muita fumaça saindo pelo telhado e os móveis estavam sendo consumidos pelas chamas.

Então, de imediato, a guarnição de socorro compareceu ao local, onde foi constatado que o incêndio começou no telhado e foi danificando o forro de madeirite de um cômodo da residência. No entanto, ao lado do imóvel, o proprietário de um lava-jato já tinha iniciado o combate com mangueira de água do próprio estabelecimento comercial, conseguindo conter o avanço das chamas.

Anúncio

Os bombeiros terminaram de resguardar o imóvel com a montagem de duas linhas de combate, uma vez que ainda registravam focos no telhado que poderiam causar uma reignição.

Após cerca de 30 minutos de trabalhos, o incêndio foi totalmente debelado com uso de 500 litros de água do caminhão de combate à incêndio do CBMMG.

Felizmente, não foram registradas vítimas e as causas do incêndio ainda não foram identificad
as.

Foto: CBMMG