Menor é apreendido com porções de cocaína e crack em Ituiutaba

O indivíduo estava em atitude suspeita, sendo localizadas em seu poder cédulas e moedas fracionadas, dinheiro característico de vendas ilícitas de substâncias entorpecentes

Foto: PMMG

Um menor infrator de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG com 31 porções de crack, 8 porções de cocaína e mais de duzentos reais. Ele estava em uma motoneta e trafegava pelo Bairro Gilca Vilela Cancela ontem, 22, quando foi abordado.

Anúncio

O indivíduo estava em atitude suspeita, sendo localizadas em seu poder cédulas e moedas fracionadas, dinheiro característico de vendas ilícitas de substâncias entorpecentes.

Durante as diligências, a equipe logrou êxito na apreensão de porções petrificadas análogas a crack e porções contendo substâncias análogas a cocaína.

O menor recebeu voz de apreensão pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Foram apreendidas 31 (trinta e uma) porções petrificadas análogo a crack; 8 (oito) porções análogo a cocaína; R$ 219,85 em cédulas e moedas e ima motoneta Honda/Biz.