Idoso é preso pela PMMG após estupro cometido próximo ao Goiabal em Ituiutaba

Vítima foi arrastada para um matagal, onde mediante ameaça com arma branca, foi violentada

Um crime violento foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 17h, em Ituiutaba. Uma mulher de 39 anos foi violentada por um idoso de 60 anos, em uma matagal nas proximidades do Parque do Goiabal, no Bairro Tupã.

Anúncio

A vítima voltava sozinha e a pé para sua residência, quando foi surpreendida pela indivíduo que, armado com uma faca, a levou para um matagal nas proximidades do parque e a

estuprou.

A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG foi acionada e, imediatamente, iniciou diligências para prender o criminoso.Cerca de uma hora depois, às 18h, equipe Tático Móvel com apoio de militares da Base de Segurança Comunitária e da rádiopatrulhas efetuaram a prisão do suspeito nas proximidades do local do crime. A vítima foi levada ao atendimento médico hospitalar.

A prisão foi possível graças ao tirocínio dos policiais e da descrição do criminoso repassada pela vítima. Trata-se de um homem branco, careca e que vestia camiseta de cor laranja, calça preta e boné cinza. O indivíduo foi preso e deixado à disposição da justiça.

A PMMG pode ser acionada via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.