Homem foi preso suspeito de traficar drogas em Uberlândia

Anúncio

Durante operação pelo bairro Santa Clara, em Uberlândia, a guarnição policial militar recebeu uma denúncia de que na rua Murci estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes

Imediatamente, os policiais foram para o endereço citado, viram dois indivíduos na porta da residência e passaram a observar, de longe a movimentação e viram o momento em que o indivíduo, morador da residência, entregou um material para outro e recebeu uma quantia em dinheiro.

Anúncio

Então, os militares se aproximaram rapidamente e no momento em que o indivíduo que recebeu o material do morador da casa percebeu a presença policial este gritou: “molhou!” (gíria utilizada por infratores do setor para avisar a presença policial no local).

Neste instante, o morador da residência dispensou 05 buchas de substância semelhante a maconha em via pública e saiu correndo para o quintal da residência, pulando o muro para quintais vizinhos.

Foi acionado apoio de outra guarnição que auxiliou no cerco da quadra e este suspeito apareceu na rua Cupuaçu onde foi contido e preso. O suspeito estava com uma pochete contendo a quantia de R$ 70,00 reais em dinheiro. Foi verificado o nome deste suspeito e constatado que ele já possui passagens por tráfico ilícito de entorpecentes.

Ele disse que a droga não era dele e que na casa havia uma mochila que pertencia ao dono da residência. Diante dos fatos, os policiais solicitaram que ele os mostrasse a mochila com o material entorpecente. Na sala da residência, ele mostrou uma mochila de cor marrom contendo diversos invólucros com buchas de substância semelhante a maconha, material este com embalagens idênticas às que foram dispensadas pelo suspeito no momento em que desobedeceu a ordem dos militares e fugiu.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecentes. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. O segundo indivíduo que estaria comprando a droga não foi localizado.

Foto: PMMG/Divulgação