Anúncio
Foto: Reprodução

Muitas denúncias têm sido direcionadas à Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba com relação a ‘rolêzinhos’ com bicicletas motorizadas, principalmente, no Bairro Novo Tempo II. Os moradores fazem o envio de vídeos e imagens diversas sobre a situação sobre aglomerações, com participação de várias pessoas para a prática de manobras nos veículos.

Os moradores relatam situações como o risco de acidentes como atropelamentos, odor de gasolina pelas ruas dos bairros e o intenso barulho nos locais onde também serve para corridas entre os participantes.

Anúncio

Nesta quinta-feira, 25, uma denúncia foi enviada por um morador para uma rádio tijucana, sendo que uma viatura policial foi imediatamente enviada ao local, onde se deparou com um adolescente que fazia manobras com sua bicicleta motorizada. O veículo foi removido ao pátio e eventuais abordagens deverão resultar em mais ações da PMMG com o fundamento no nível de perturbação e risco causados, principalmente, no Bairro Novo Tempo I, e em outros locais da cidade.

Anúncio